"> 1ª CONVENÇÃO REGIONAL DE VENDAS DO ESTADO DE SC - Libreplast
25 de junho

1ª CONVENÇÃO REGIONAL DE VENDAS DO ESTADO DE SC

No último dia 21, aconteceu a 1ª Convenção Regional de vendas do Estado de SC, com o apoio das Indústrias Libreplast. Os representantes do Estado estiveram reunidos na estrutura da Dingo’s Representações e os temas discutidos foram se intensificando à medida que o tempo avançava.

Dentre os temas abordados o foco principal se deu junto a manutenção e criação de ferramentas para manter as vendas em tempo de crise e recessão em crescimento. Foi trabalhado ainda ações de Qualidade, Crédito, Cobrança e marketing.

 

    

O evento foi a primeira edição de um projeto que percorrerá vários estados do país em preparação para a 4º Convenção Nacional de Vendas que acontecerá em 2019, bem como ainda, para que os objetivos para o ano em sequência, neste caso 2018 sejam buscamos e alinhados.

Aproveitamos aqui para deixar o nosso especial Obrigado a toda a equipe Catarinense de vendas pela presença e aos colaboradores da Libreplast que estiveram contribuindo para o sucesso do evento que sem dúvida visa proporcionar um atendimento ainda mais qualidade de nossos profissionais diante do mercado.

 

 

Voltar